Alexandre Nero divulga fotos íntimas e apaga logo em seguida: “Melhor parar por aqui”

Alexandre Nero surpreende os fãs nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Twitter)

Alexandre Nero está com 51 anos de idade, mas deixou os fãs impressionados com o seu corpo atual. Nas redes sociais, ele divulgou várias fotos sem camisa.

Uma delas, inclusive, indicava que ele estava sem nada na parte de baixo. Isso porque os pelos pubianos acabaram aparecendo e ficando em evidência.

No Twitter, vários prints começaram a circular e acumular elogios dos fãs do ator, que ficaram impressionados com o que viram.

Mais tarde, ele apagou as fotos e explicou a situação, dizendo que o objetivo era divulgar seus álbuns musicais.

“Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80”.

E explicou: “Tinha muita gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo. O novo lanço ano que vem”.

“E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui”, disse ainda.

“Não que isso importe a alguém, mas: dois dos meus CD’s antigos já estão nas plataformas digitais de sua preferência”, completou.

Em um dos comentários, uma fã destacou: “Não foi só peitinho, tinha pentelho na foto também”.

Alexandre Nero vai se afastar das novelas

Recentemente, ele revelou pretende ficar fora do ar em 2022. A ideia do ator, que está no ar em Nos Tempos do Imperador, é dar um tempo da TV depois da sua visibilidade gigantesca no último um ano e meio.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Alexandre Nero vai fazer de 2022 o seu ano musical, inclusive com um projeto que lançará logo depois do Carnaval. “O ator ficará em conserva, e vou tirar o mofo do músico”, brinca.

Vale lembrar que Alexandre Nero é um dos nomes fortes da Teledramaturgia da Globo nos últimos anos, com papéis dos mais importantes e, quase todos, na faixa das 21h.

Para o ano que vem, a Globo não deve chamá-lo para nenhum projeto exatamente para descansar a sua imagem. É algo que pode acontecer com outros nomes da casa, como Lilia Cabral, vista em Fina Estampa, A Força do Querer e Império.

O interesse de Nero pela música é algo já visto por muitos e exposto cada vez mais por ele. Um dos seus últimos comentários sobre o assunto envolveu Marília Mendonça:

“Passei o dia todo no estúdio mixando meu novo álbum. Música, música e música. Saio de lá e no dia de mais uma vez dar adeus ao Comendador vem esse baque que estraçalha os brasileiros. Que perda irreparável Marília. Que tristeza!”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›