Alexandre Nero, assim como milhares de brasileiros, se surpreendeu com Madonna aderindo ao movimento #EleNão.
O ator é um dos apoiadores da campanha e resolveu divulgar um vídeo sarcástico no qual “detona” a diva da música, e como indireta usa as mesmas palavras de sempre dos apoiadores do candidato Jair Bolsonaro, do PSL.
No vídeo, o global chama a cantora de “piranha”, “vagabunda”, “maconheira” e que se vier para o Brasil será “recebida a bala”.
Mas, o sarcasmo e ironia de Nero não ficaram evidentes para os seguidores, que pensaram estar assistindo mais um artista que defende Bolsonaro. Pelo contrário, e ele até mudou a legenda da publicação para deixar tudo explicado nos mínimos detalhes.
“Mudando a legenda (por mais louco que seja tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator. Risos)”, brincou Nero.
“Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá!”, alfinetou ele.
Em seguida, Alexandre publicou um texto, mais irônico e direto para aqueles que não entenderam a real intenção do vídeo. “Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro a senhora Isabela Ironiá das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim. Aliás… tô deixando de seguir e indo pra Venezuela”, finalizou ele.
Ainda no vídeo, Nero aparece furioso, como se estivesse atacando a opinião de Madonna e afirmando que ela é como outros artistas brasileiros que ficam “mamando na teta do governo” e dependendo da “Lei do Adnet”, em referência à Lei Rouanet.
http://www.instagram.com/p/BoRfZfQgvS3
Saiba Mais:
Madonna se junta à campanha contra Bolsonaro e posta #EleNão
Chay Suede adere à campanha contra Jair Bolsonaro
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].