Alexandre Nero pegou seus seguidores de surpresa e postou uma foto completamente inusitada em suas redes sociais. O ator divulgou o lançamento da sua próxima música de trabalho e, para isso, surgiu sem roupa.
VEJA ESSA
No perfil do Instagram, Nero, que está com 52 anos, revelou que a canção Nossa Senhora de Copacabana chega ao público no próximo dia 22. Na imagem, o galã apareceu sorridente, pelado, cobrindo as partes íntimas com um instrumento musical.
Nos comentários, claro, não faltaram elogios ao famosos. “Segura essa zabumba“, brincou Katiuscia Canoro. “Fotaça“, afirmou Astrid Fontenelle. “Você gosta de instigar as coroas da internet, não é, Alexandre?“, questionou uma terceira. “Provoca, né?“, indagou outro. “Multiplica, senhor”, postou mais uma.
Alexandre Nero propõe vilão de novela para substituir Adrilles Jorge ou Monark
Nero foi mais um famoso a comentar sobre as polêmicas envolvendo Adrilles Jorge ou Monark, ambos por causa de um assunto polêmico: o nazismo. Em seu Twitter, o ator postou a foto de Tonico, vilão de Nos Tempos do Imperador, que chegou ao fim na Globo na semana passada.
“Queria indicar um substituto pra aquele podcast ou pra Jovem Pan. Sujeito bem engraçado e com pontos de vista que deveriam ganhar mais espaço na mídia”, escreveu o famoso.
Alexandre Nero não citou nomes, mas fez referência aos casos envolvendo Monark e Adrilles, que foram demitidos do Flow Podcasts e Jovem Pan, respectivamente.
Trabalho
Sucesso como o Tonico de Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero fez uma reflexão sobre seu personagem vilão e os políticos atuais.
Em conversa com a Quem, o ator pontuou: “É uma novela de época, mas o Tonico é um cara que está aí. Eventualmente, ele pode estar em mim. A gente tem que se olhar. Os absurdos não estão apenas nos outros”.
“A gente tem que se olhar e observar o que a gente pensa ou fala. A gente é fruto dessa educação, desse país racista, escravocrata… Esse homem, o Tonico, está por aí, andando no nosso meio. Creio que ele seja o personagem com menos dualidade”, disse.
“Nos meus personagens, gosto de colocar a humanidade, mostrar o outro lado. Mas o Tonico é a personificação do mal. Ele fala coisas tão absurdas que não tem como defender”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.