Verão 90
Manu e João aceitam proposta de Jerônimo em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

A trama de “Verão 90” está chegando ao final e surpresas virão. Com o passar do tempo, João (Rafael Vitti), Manu (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que protagonizaram o grupo infantil Patotinha Mágica, decidem fazer algo extraordinário.

João e Manu conseguem se acertar e reatar o relacionamento depois de tantas idas e vindas, e Jerônimo é preso e paga por todos os crimes que cometeu. Apesar dos pesares, o ex-pilantra não desiste da carreira no cinema e tem a ideia de transformar a história do grupo infantil em um filme. Então, o filho de Janaína (Dira Paes) resolve chamar o irmão e a cunhada para uma conversa, mostrando o roteiro do filme.

“Vocês têm todos motivos pra me odiar, vou entender se não toparem fazer o filme, mas eu vou pedir pra vocês lerem o roteiro antes de recusar… Depois vocês me dão uma resposta”, afirma Jerônimo.

O casal concorda em dar uma olhada, embora ainda tenha um pouco de receio quanto ao rapaz. Eles leem todas as páginas e no dia seguinte encontram Jerônimo para uma conversa. “Sensacional, Jerônimo! Eu sempre soube que você tinha talento, só precisava focar em alguma coisa bacana pra deslanchar”, elogia João.

“Li de uma tacada só, não consegui desgrudar os olhos”, revela Manu. Empolgado, Jerônimo pede que João seja o diretor do filme interpretado por Manu. Os dois ficam com o pé atrás, mas o filho de Janaína insiste: “Vai dar pra outra pessoa dirigir a nossa história? E olha que marketing incrível: Eu assinando o roteiro, você dirigindo e a Manu atuando no filme que conta a história do Patotinha Mágica… Manuzita e os Irmão Guerreiros juntos outra vez”, sugere. “Eu acho que… A gente pode arrebentar a boca do balão!”, concorda João.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos