Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, revela “cobrança” de Silvio Santos

Alexandre Pato, Rebecca Abravanel e Silvio Santos
Alexandre Pato, marido de Rebecca Abravanel, revela atitude curiosa do sogro, Silvio Santos (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem: RD1)

Alexandre Pato, atacante do Orlando City e marido de Rebeca Abravanel, fez uma revelação na última quarta-feira (18) envolvendo o sogro, Silvio Santos. Em entrevista ao Globo Esporte, o famoso disse que recebe reclamações do dono do SBT quando não faz gols.

“Ele assistia jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele assiste aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio. Mas para ele não é fácil, quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver ao jogo, fica tirando foto”, contou Pato, que completou:

“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala “e aí, você fez aqui, e aquilo”. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca “hoje não fez gol, tem que melhorar””.

Veja Também

Alexandre Pato revela como conheceu Rebeca Abravanel

No ano passado, o famoso conversou com os fãs nas redes sociais, em que recebeu perguntas no Instagram. Na ocasião, Alexandre contou como conheceu Rebeca.

O jogador disse que tudo começou quando a herdeira de Silvio Santos lhe fez um pedido: “Conheci quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia. Depois reencontrei, por acaso, em um restaurante, em São Paulo, um ano depois“.

Em outro momento, o atacante fez uma declaração amorosa para Rebecca ao completar dois anos com a famosa:

“2 anos meu amor de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus. É brilhante encontrar o amor que nos completa diariamente. Melhor ainda é encontrar tudo isso em uma única pessoa. Te amo meu amor”.

Pato e Rebeca assumiram o relacionamento no final de 2018. Em junho de 2019, os dois se casaram em uma cerimônia intimista, que contou com a presença de famosos e familiares do casal.

Na época, quando se mudou para os Estados Unidos, o jogador também foi questionado sobre retornar ao Brasil: “Tenho contrato com o Orlando até o final do ano. Futuro só pertence a Deus”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›