Duo Anavitória revela reprovação das mães a beijo em meninas em filme

Anavitória
Anavitória revela reprovação das mães a beijo em meninas em filme (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O “Conversa Com Bial” recebe as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo Anavitória, nesta sexta-feira (30). Além de cantarem seus sucessos, elas falam para Pedro Bial sobre a vida, carreira, música e até mesmo cinema.

O apresentador relembrou a estreia do filme “Ana e Vitória”, definida como “autoficção” por Vitória, e perguntou o que as famílias das cantoras acharam de elas beijarem meninas no longa-metragem.

“A minha mãe não sabia que eu ia beijar menina no filme. (…) Durante o processo inteiro do filme, ela ficou perguntando: ‘Mas quem vai ser o parzinho romântico?’. E eu ficava: ‘Mãe, calma, logo você vai ver’”, relembrou Ana.

“Mandei o primeiro corte e ela nunca nem viu o filme pronto, porque ela não gostou nem um pouco”, completou a cantora, dando risadas.

Vitória garantiu que a reação da sua mãe não foi diferente. “Ela foi assistir ao filme, não gostou, mas vai continuar sem gostar, porque o filme já tá pronto, né?”, disparou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›