Alice Wegmann, uma das estrelas jovens do mundo das novelas, se tornou motivo de desejo de ao menos duas plataformas de streaming: o Globoplay, da Globo, e a HBO Max, da Warner Discovery, para projetos ambiciosos para 2023 e adiante.
VEJA ESSA
Logo no início do ano, a artista colocou a Globo numa disputa com a Warner Discovery em busca do seu passe. Estrela de Rensga Hits!, a mocinha foi elogiadíssima pelo seu trabalho. A série ganhou nova temporada, mas o projeto não avançou por problemas nos bastidores.
Alice Wegmann é disputada para produções do streaming
A saída de Leandro Neri da direção colocou um ponto de interrogação no futuro da produção. Com contrato por obra cada vez mais dominando o meio artístico, a HBO Max abriu os olhos para Alice.
Contudo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a jovem entrou na lista de cotados para a segunda temporada de Justiça, escrita por Manuela Dias (Amor de Mãe), com previsão de estreia este ano no catálogo do Globoplay.
A novelista entregou todos os episódios para a Globo, restando a escolha de elenco e definição de locações.
Para a trama, novas histórias envolvendo quatro pessoas presas, semelhante ao visto na primeira temporada, com gravações previstas para Barreiras, na Bahia. A única certeza sobre a volta de Justiça tem nome e sobrenome: Leandra Leal, de volta como Kellen.
Pelo lado da HBO Max, os executivos não perderam as esperanças em ter Alice Wegmann como a mocinha de Beleza Fatal, novo título de Segundas Intenções, a principal telessérie da nova fase do serviço de streaming.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].