Aline Borges elogia trabalho com Isabel Teixeira em Pantanal

Aline Borges e Isabel Teixeira

Aline Borges elogia trabalho com Isabel Teixeira em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Interpretando a personagem Zuleica em Pantanal, Aline Borges faz questão de mostrar que a relação com os colegas de elenco da novela é a melhor possível.

Na última quarta-feira (29), a atriz fez uma publicação no Instagram para celebrar a parceria com Isabel Teixeira, a Maria Bruaca. No folhetim, as duas são esposas do mesmo homem e demoraram muito para descobrir a verdade.

“A gente é parceira e eu posso provar! Afeto e admiração gigante por essa mulher!!! Isabel Teixeira. Hoje tem Pantanal, quem tá amando levanta a mão!”, escreveu a artista na legenda do post.

Logo depois, Isabel fez questão de comentar na publicação e retribuiu o carinho. “Amei essa foto parceira! Afeto e admiração por você também!”, disse a atriz.

Globo libera Juliano Cazarré de gravações de Pantanal

Juliano Cazarré recebeu liberação das gravações de Pantanal nesta semana. Intérprete de Alcides no remake da novela da Globo, o ator está em São Paulo por questões familiares.

Ele está na capital paulista para acompanhar o tratamento da filha recém-nascida, Maria Guilhermina, diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Por meio do stories do Instagram, Cazarré relatou que a pequena, que nasceu no dia 21 de junho e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia na válvula tricúspede, abriu os olhos.

A condição do bebê pode resultar em um aumento do coração. Nas redes sociais, o famoso e a esposa Letícia Cazarré mostraram um pouco da rotina de como tem sido o acompanhamento com a caçula no hospital.

O casal revelou que foi em uma missa e pediu para que o padre orasse pela pequena. “Minutos depois, chegamos na UTI, ela acordou e abriu os olhos para ver papai e mamãe”, contou.

Por conta da situação grave, a bebê precisou passar por uma intervenção cirúrgica, que correu bem e ela “segue estável, se recuperando e recebendo os melhores cuidados”.

Em uma das postagens, o ator de Pantanal declarou:
“Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein”
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.