Hora do Faro
Rodrigo Faro e Gaga de Ilhéus cantam “Shallow” no “Hora do Faro” (Imagem: Divulgação/ Record)

O “Hora do Faro” neste domingo, 18/08, contará as histórias da Gaga de Ilhéus, que sonha em ser atriz, e do jovem Nicolas, o soldadinho do Maranhão, que se esforça vendendo salgados de bicicleta para dar à mãe uma moradia decente.

Uma das primeiras personalidades a viralizar no YouTube, a humorista Solange Damascena ficou conhecida como a Gaga de Ilhéus após um vídeo em que reclama das condições da cidade baiana e se torna um fenômeno na internet em 2007.

Com gagueira desde que aprendeu a falar, ela enfrentou muito preconceito. Depois do viral, a carreira de Solange, que sempre sonhou em ser atriz, decolou. Participou de diversos programas de TV, inclusive do “Show do Tom”, apresentado por Tom Cavalcante na Record TV.

Porém, hoje, a situação mudou: com 58 anos, mora de favor na casa dos pais de um amigo em Aracaju (Sergipe) e passa por uma situação financeira difícil. Para sobreviver, faz pequenas apresentações em circos.

Para ajudá-la neste momento, Rodrigo Faro se disfarçou de repórter de uma TV indiana e fez uma visita surpresa. Depois do encontro, Solange foi até o Rio de Janeiro para conhecer um set de gravação nos estúdios da Record TV e teve o gostinho de atuar em uma novela.

A convidada também fará a sua versão de Lady Gaga, para um “Dança Gatinho” especial. Acompanhada de Faro, que encarnará Bradley Cooper, ela fará uma divertida performance da música “Shallow”, hit do filme “Nasce Uma Estrela”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos