Aline Riscado fala pela primeira vez sobre boatos de ida ao BBB 2021

BBB 2021
Aline Riscado comenta sobre ida ao BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Riscado virou assunto no Twitter no último final de semana após uma publicação de Boninho que supostamente indicava alguns nomes de famosos para o BBB 2021. Há pouco, a atriz se manifestou e negou sua ida ao reality show.

Confira tudo o que rola no BBB 2021 na cobertura do RD1

O nome da musa do verão pipocou na internet quando o Big Bosso compartilhou um vídeo com Ana Furtado. O que chamou a atenção foi a legenda do diretor, que escreveu:

“Verão [sol] pede um refresco que passarinho não bebe! Caju amigo! A receita é simples, caju fresco adoçado com compota de caju, vodka ou cachaça o que você preferir. A minha fiz com Santa Rosa X!”.

Para a web, o termo ‘verão’ tem nome e sobrenome: Aline Riscado. O motivo? É assim como ela é chamada por ser garota-propaganda de uma conhecida marca de cerveja no Brasil.

Tamanha a repercussão da possível ida da artista ao BBB 2021 que ela foi obrigada a se manifestar. Em sua rede social, ela desmentiu a lista e garantiu trabalhos durante a exibição do programa:

“Todo mundo curioso pra saber se eu vou entrar no ‘BBB’. Não vou não, gente. Não vou não. Foi spoiler errado, foi especulação errada, tô cheia de trabalho para esse período. Mas eu vou assistir e também tô curiosa pra saber quem vai entrar na casa, aguardemos juntos”.

Além de Riscado, Carol Macedo, Luana Piovani, Andressa Urach e Gustavo Mioto, especulados no programa, negaram uma possível participação.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›