Pais de Antônio, Aline Wirley e Igor Rickli se preparam para viver um novo momento da parentalidade. Em conversa com a revista Quem, a cantora falou sobre a reta final do processo de adoção das crianças.
VEJA ESSA
“Estamos mais próximos do que nunca das crianças chegarem! A gente tem se falado por vídeo, estamos muito apaixonados, é um momento muito feliz”, entregou a ex-BBB.
De acordo com Aline, a família está em um momento de muita sensibilidade, pois eles estão se aproximando das crianças e os pequenos estão aceitando o casal como pais.
“A gente fez a opção de ser uma adoção tardia, então são crianças maiores. Estamos nessa fase de se conhecer, cada dia é um dia (…) Quando a gente escolhe por meio da adoção, a gente fica com medo e com expectativa sobre como vai ser“, disse.
“Quando vimos nosso filho, a gente falou: ‘Meu Deus, é ele.’ É uma conexão muito linda. Daqui a muito pouquinho, se Deus quiser, eles já estão com a gente. Contando os dias“, vibrou.
Aline Wirley e Igor Rickli já pensavam em adoção
A ex-Rouge explicou que o processo vem de muitos anos, pois desde que conheceu Igor ele já falava que queria ser pai do meio da adoção.
Wirley revelou que como o Antônio chegou, eles resolveram esperar. Quando o filho ficou um pouco mais velho, o casal retomou o sonho antigo.
Segundo Aline, o primogênito sempre pediu para ter irmãos. Inclusive, a famosa destacou a importância do menino em participar do plano, já que ele é uma criança que já entende as coisas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.