Alinne Moraes é atacada por internautas após defender Lula

Alinne Moraes
Alinne Moraes é atacada por internautas (Imagem: Divulgação / Globo)

Alinne Moraes compartilhou uma imagem em que mostrou, mais uma vez, as suas preferências políticas e ideológicas. A atriz da Globo exibiu o ex-presidente Lula rodeado por petistas antes da sua prisão.

Alinne fez o post em homenagem aos últimos momentos vividos por Lula, como a morte do neto, Arthur, de sete anos, por meningite meningocócica. Na legenda da publicação, ela resumiu em “força” e “Lula livre” a foto em preto e branco.

Alguns internautas, no entanto, não concordaram com a atitude da contratada da Globo. “Lula livre? Vai sonhando!”, declarou um seguidor. “Vergonha alheia um post desse! Lugar de bandido é na cadeia“, destacou um usuário da rede social.

Uma fã foi mais além ao defender a permanência de Lula na prisão. “Todos tem que pagar por seus crimes, ele que pensasse na família antes de se aliar a assaltantes da nação, toda ação tem uma consequência e suas condenações pela justiça são prova disso”, desabafou.

“Momento triste, mas… Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa…”, enfatizou uma seguidora, que finalizou com a tag “Lula preso”.

Confira:

Alinne Moraes
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›