Globoplay fecha parceria com outra plataforma de streaming e surpreende com combo especial

Globoplay
Globoplay surpreende e revela nova parceria (Imagem: Divulgação / Globoplay)

O Globoplay anunciou uma nova parceria com outra importante plataforma de streaming. Depois de acordo com a HBO Max, agora foi a vez da empresar acertar com a STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da rede de TV americana Starz.

Com o acordo, a empresa brasileira oferece um combo exclusivo para o público brasileiro. A partir do dia 12 de maio, assinantes e não assinantes do Globoplay poderão adquirir a assinatura da STARZPLAY que combina os dois serviços por R$ 35,80/mês. O acordo prevê que todo conteúdo STARZPLAY estará disponível dentro do Globoplay.

“A Starz é conhecida pela produção de dramaturgia premium para audiências internacionais na STARZPLAY. Seu conteúdo encanta e provoca impacto cultural profundo. Para nós é uma honra oferecer aos assinantes do Globoplay mais uma possibilidade de combinação de produtos de alta qualidade com a conveniência de poder assistir tudo no mesmo lugar, sem necessidade de mudar de aplicativo”, destaca Erick Bretas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo.

Veja Também

“Estamos empolgados em realizar esta parceria com o Globoplay, um serviço líder em streaming, que ajudará a fortalecer a presença da STARZPLAY no Brasil e dará aos assinantes um acesso ainda maior à nossa ampla oferta de conteúdo com curadoria”, disse Superna Kalle, presidente de Redes Internacionais da Starz.

Entre os destaques de conteúdo da STARZPLAY está a série Gaslit, que é uma versão moderna do escândalo de Watergate, nos Estados Unidos, com Julia Roberts e Sean Penn. A produção estreou no dia 24 de abril e traz novos episódios todos os domingos.

Além disso, também estão previstas para maio e junho as quatro séries do universo Power, que têm como produtor executivo Curtis 50 Cent Jackson, Shining Vale, (estrelada por Courteney Cox), Señorita 89, The Spanish Princess e as grandes estreias das novas séries Becoming Elizabeth e El Refugio.

Documentário com Linn da Quebrada no Globoplay avança

Se o documentário que seria protagonizado por Arthur Aguiar acabou azedando, o de Linn da Quebrada anda com as negociações com o Globoplay em andamento. As primeiras informações foram divulgadas após 3 semanas da grande final do BBB 2022.

De acordo com Leo Dias, a emissora tem a pretensão de lançar esse trabalho no segundo semestre de 2022. O nome da produção é Trava Línguas, o mesmo nome do último álbum lançado pela ex-BBB, dirigido por ela e Rodrigo Carvalho, gravado antes do reality e finalizado desde 2021.

De acordo com a nota, o documentário fez parte do contrato que Lina assinou para entrar no Big Brother Brasil. Em resumo, ele falaria dos últimos singles da cantora e de suas dificuldades de espalhar sua arte independente como uma transexual no Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›