Como veio ao mundo! Foi assim que Allan Souza surgiu em suas redes sociais. O ator causou burburinho entre seus seguidores ao postar uma foto em que aparece completamente pelado, exibindo o bumbum, enquanto curtia uma praia em Pernambuco.
VEJA ESSA
Ao legendar a publicação, o famoso revelou que é adepto do naturismo e contou mais detalhes:
“Do jeito que vim ao mundo! Se eu sou naturista? Pois digo que sim! O naturismo ou nudismo é uma filosofia de vida adotada por pessoas que acreditam em valores de igualdade, respeito, contato com a natureza e amor ao próximo, onde buscam eliminar preconceitos e discriminações”.
Nos comentários, artistas repercutiram a imagem. “Ae, passa a receita para bundinha de neném, é alguma loção especial?”, questionou Victor Sparapane. “OnlyFans (risos)“, brincou Lucas Malvacini. “Karatê Kid +18“, sugeriu Ricardo Tozzi.
“Beijei a tela, a bunda“, disparou Gil Coelho. “(Risos) Teu bumbum pode e meu mamilo não?! Ah vaa“, comentou Lorena Comparato. “Quanto texto pra quem só quer mostrar a bundinha no Instagram. Gostoso“, postou Sacha Bali.
Allan Souza abriu o jogo
Intérprete de Cristian Cravinhos nos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, o ator revelou como foi dar vida ao personagem real. Em conversa com a revista Quem, o ator ainda revelou a razão de ter aceitado o convite para participar dos longas:
“Acho que a pergunta clara, para mim, desde o início, que me levou a desenvolver esse trabalho, foi: ‘o que leva o ser humano, desde o momento em que ele pensa, até a execução final do ato?’. Essa pergunta foi contínua durante todo esse processo. Foi um desgaste emocional muito grande, optei viver dentro dessa imersão contínua, sem me desligar do personagem. É um tipo de processo meu.
“Sempre falo que acho que o ator é o único artista que trabalha diretamente com a alma humana, com o entendimento psicológico. Tem uma frase que levo comigo até nas minhas preparações como diretor e ator, que é: ‘existe uma camada que antecede o processo de criação, que é o entendimento da cabeça humana’. A gente precisa ter consciência de criação. Esse é o ponto de partida e nesse caso foi esse o ponto de partida. Entender o que levou esse ser humano a fazer isso”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.