Alok revela que Romana encontrou a filha pela primeira após o dia do parto

Alok
Alok também falou sobre o estado de saúde da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um parto difícil, Romana Novais pôde finalmente reencontrar Raika, sua filha. Em entrevista ao programa Mais Você, Alok revelou que as duas se viram pela primeira vez após o parto.

Depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo“, disse o DJ.

Na conversa, o produtor musical ainda contou que a menina deve sair do hospital logo mais, já que ela já atingiu o peso desejado pelos médicos. “Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano”, torceu.

Vale lembrar que o casal demorou de ver a filha porque os dois estavam com coronavírus. No entanto, recentemente, já sem a doença, Alok pôde rever a filha.

No Instagram, o famoso postou foto com o filho Ravi e no hospital com a bebê: “Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa”.

“Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Agradeço a toda a equipe do São Luís por cuidar tão bem da minha princesa!”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›