“Altas Horas” faz balanço da Copa do Mundo da Rússia neste sábado (21)

Da Redação

21/07/2018

Serginho Groisman comanda o “Altas Horas” neste sábado (23) (Imagem: Divulgação / Globo)

No “Altas Horas” deste sábado, 21/07, Serginho Groisman recebe no palco o lateral direito da seleção brasileira, Fagner, e o árbitro Sandro Ricci, que mediou os jogos entre Croácia e Nigéria, Dinamarca e França, e o decisivo embate entre Rússia e Croácia. Eles farão um balanço sobre a Copa da Rússia, que consagrou a França como campeã.

Além disso, o programa também recebe a atriz Letícia Colin, que fala sobre Rosa, sua personagem em “Segundo Sol”. A a atriz explica em quem se inspira para interpretá-la: “Em mulheres fortes, livres e independentes, que não se importam do que pensam. A Rosa é assim e tenho muito orgulho disso. Agradeço a essas mulheres reais que me inspiram. Estamos juntas para fazer a diferença”.

O programa será embalado com as músicas de Bruno & Marrone, em comemoração aos 32 anos da dupla, e a participação da banda “Folk it All”, que une folk, country e rock em clássicos musicais.

O “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Zorra”, a partir das 23h, na Globo.

Saiba Mais:

Ludmilla, Pitty, Monica Iozzi e Claudia Abreu são as convidadas do “Altas Horas” deste sábado (30)

“Feiticeiro do hexa” aparece no “Altas Horas” e diverte público

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.