Luisa Mell recebe ameaça de morte e chama a polícia às pressas

Luisa Mell
Luisa Mell recebeu ameaça de morte e chamou a polícia às pressas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (19), Luisa Mell passou por um verdadeiro susto. A ativista, após resgatar cerca de 1.700 animais de um canil clandestino, acabou sendo perseguida pelo dono dos animais, que a ameaçou de morte.

Assustada, a famosa, ao relatar o ocorrido por meio de suas redes sociais, contou que precisou chamar a polícia. “Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia, porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais”, disse ela.

E continuou: “Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”.

Logo após o desabafo, Luisa, através de um post no Instagram, mostrou um dos abrigos que conseguiu montar de última hora para hospedar os animais resgatados.

“Foram 1707 animais, da noite para o dia. Para piorar, em um final de semana, onde o comercio está fechado e empresas de serviço também. Alugamos emergencialmente 3 espaços, um na sexta-feira e outro no sábado e no domingo à tarde. Há menos de 48h, finalizamos a retirada dos cães de Piedade/SP. Eles passaram anos confinados, em grades pequenas e estamos trabalhando para em poucos dias, dar-lhes a estrutura que merecem”, explicou.

https://www.instagram.com/p/BuE1fM1g4aW/

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›