Álvaro da Nóbrega será preso na segunda fase de Amor de Mãe

Amor de Mãe
Álvaro da Nóbrega, interpretado por Irandhir Santos, será preso em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Muita coisa vai acontecer na segunda fase de Amor de Mãe. Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos), por exemplo, irá parar atrás das grades. O depoimento de Penha (Clarissa Pinheiro) e os documentos que Estela (Leticia Lima) conseguiu contra o empresário servirão para incriminá-lo.

Porém, não será por muito tempo… Segundo a colunista Carla Bittencourt, na cadeia, ele acabará se aproximando de Marconi (Douglas Silva). Álvaro descobre que foi Raul (Murilo Benicio) quem denunciou o colega de cela à polícia e o bandido jura vingança contra Sandro (Humberto Carrão).

Só que o empresário trai Marconi, que foge da cadeia e acaba morto. Já Nóbrega propõe libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. A estratégia acaba dando certo e o ele deixa a prisão pela porta da frente.

Quase um ano depois que o último capítulo foi ao ar, a luta de dona Lurdes (Regina Casé) para encontrar o filho Domênico (Chay Suede) segue firme e forte. Esta, aliás, foi uma preocupação da autora Manuela Dias ao inserir o contexto da pandemia na trama:

No começo, eu não queria inserir a pandemia. A Lurdes é um exemplo muito forte disso. Eu pensava: ‘Como vou fazer que ela procure o Domênico sem furar a quarentena?’. Para mim foi uma preocupação conversada. Sou totalmente a favor de todos os cuidados“.

Manuela afirmou em entrevista ao UOL que preferiu retratar a realidade do que ficar distante dela: “Os personagens vão se adaptar à pandemia, cada um com seu contexto“. Os atores voltaram ao trabalho em agosto de 2020 e as gravações foram encerradas em novembro.

Inclusive, para toda a equipe ficar segura, a Globo apostou em deixar os núcleos isolados em um hotel antes de cenas com abraços, beijos e demonstrações de afeto.

Recentemente, os artistas comentaram um pouco sobre o destino de seus personagens. Humberto Carrão disse que Sandro vai passar por complicações: “Ele passa por momentos muito duros por causa da pandemia. Mas são situações fortes e bonitas“.

Thiago Martins revelou que está satisfeito com o desfecho de Ryan na trama. Já Nanda Costa soltou um leve spoiler sobre a vida amorosa de Érica: “Não estava dando sorte no amor, mas fiquei bem feliz com esse retorno. Ela vai se dar bem, vai ser uma surpresa“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›