Amanda Kimberlly quebrou o silêncio e falou pela primeira sobre seu envolvimento com Neymar. Para quem não sabe, ela é mãe de Helena, caçula do jogador.
Diante das especulações de traição de ambos os lados, a famosa esclareceu a situação e afirmou que essa será a primeira e última vez que tocará no assunto.
“Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS. No meu caso, estava solteira desde de JANEIRO 2023…”, disse.
“Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex parceiro”, apontou.
Amanda pontuou estar cansada de ver uma “mentira tão absurda” respingar na filha.
Amanda Kimberlly fala sobre silêncio
No desabafo, a ex-affair de Neymar declarou que ficou 9 meses calada, levando uma enxurrada de ofensas por um “personagem que nunca existiu”.
Kimberlly, que ainda deu a entender ter sido vítima de fake news, refletiu que as pessoas gostam de imaginar e até mesmo inventar algo que elas não viveram.
“Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi. ‘Ela ficou esse tempo todo calada?’. A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.