Amanda Meirelles abre o coração após ser esnobada por Rodriguinho no BBB 2024: “Ninguém é obrigado”

Amanda Meirelles do BBB 2023 e Rodriguinho do BBB 2024
Caption

Logo no segundo dia do BBB 2024, um comentário de Rodriguinho chamou bastante a atenção nas redes sociais. O cantor afirmou que Amanda Meirelles não era lembrada por ter ganhado a edição passada do reality show.  

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A médica na época recebeu 68,9% dos votos do público para se tornar a grande campeã da competição. Porém, virou alvo dos ataques de muitas pessoas que não curtiram o resultado da disputa naquele momento. 

“Até hoje, não sei quem venceu a última edição”, declarou o brother. Entrevistada pelo F5, da Folha de S. Paulo, Amanda esclareceu que não ficou abalada com essa alfinetada do participante, até porque são coisas completamente distintas. 

“Ninguém é obrigado a lembrar o que a pessoa fez ou o que deixou de fazer. Rodriguinho não tem obrigação de me conhecer até porque somos áreas diferentes, mas acho complicado você entrar num programa e não se preparar”, pontuou. 

“Como jogador, ele deveria ter estudado antes sobre as dinâmicas, as regras e, aí, ele iria conhecer alguns participantes. Não me abalou por não me conhecer. Só acho estranho se interessar por entrar, mas não estudar o jogo”, acrescentou Meirelles. 

Amanda Meirelles ainda não tem uma torcida para os participantes do BBB 2024

Mais um ano do Big Brother Brasil acabou de começar e Amanda Meirelles acredita que ainda é muito cedo para escolher um favorito. Acontece que também acredita estar um pouco confusa pela quantidade de jogadores nesse momento. 

Por outro lado, a médica esclareceu que está curtindo Davi Brito, além de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Morando em São Paulo, a ex-sister não volou a trabalhar em sua profissão, mas está tentando juntar a medicina com a comunicação para o futuro de sua carreira. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.