O ex-jogador Amaral usou as suas redes sociais para fazer um pedido ao Craque Neto. Ele pediu que o apresentador da Band não o cite mais ao falar de polêmica envolvendo o pai de Neymar Jr. Isso porque o titular de Os Donos da Bola cita que o ex-jogador do Palmeiras falou para ele que o pai do atacante queria pagar para Amaral quebrar sua perna.
VEJA ESSA
“Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha”, disparou Amaral em um vídeo publicado em seu story do Instagram.
“Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços”, completou Amaral.
O caso veio à tona em 2017, quando o craque Neto escreveu um texto em seu site no qual contava ter ficado sabendo por intermédio de Amaral que o pai de Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época).
Ele falou que o dinheiro havia sido oferecido para que o ex-volante quebrasse suas pernas. A proposta teria sido feita durante uma partida festiva, realizada no final do ano anterior.
Em participação em vídeo no canal do YouTube Pilhados, no ano passado, o apresentador relembrou essa situação e disse que há um ressentimento em relação ao pai do atacante do PSG.
Craque Neto detona Neymar após derrota do PSG
Após a derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid e a consequente queda nas oitavas de final da Champions, Craque Neto soltou o verbo contra Neymar. Para o apresentador do Os Donos da Bola, o atacante pipocou em mais uma decisão.
“Neymar, você é mascarado, ‘perna’, não tem personalidade.[…] Ontem, pipocou. Pipoqueiro. Eu sempre falei que você é pipoqueiro. E eu não faço média aqui. Quando você pega, pipoca do jeito que pipocou ontem”, disparou.
“Não sei se teve briga com o Donnarumma no vestiário, que para mim, vestiário é sagrado, não me importa isso. Agora, você sempre? Oh, Netflix: Faz um filme dele agora! […] Neymar, chupa!”, provocou.
O comentarista ainda detonou o discurso pós-jogo do atleta: “‘Ah, foi o resultado mais horrível que eu tive na carreira’. Para de mentir! Seja homem. Seja homem na palavra. Fala que jogou mal, que o PSG é time pequeno. Clube grande é o Real Madrid, que não precisa ter milionário como o dono do PSG”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]