Amaury Lorenzo agradece Cauã Reymond e expõe momento desesperador em Terra e Paixão

Amaury Lorenzo e Cauã Reymond no Mais Você
Amaury Lorenzo expõe ajuda de Cauã Reymond em momento complicado (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

No ar atualmente como Caio em Terra e Paixão, Cauã Reymond já mostrou que é um dos atores mais queridos do elenco da trama. Nesta quinta-feira (5), Amaury Lorenzo fez um desabafo sobre essa amizade durante o Mais Você.

O galã foi pego de surpresa por alguns recados especiais dos amigos e o intérprete de Ramiro fez uma revelação inesperada. O artista esclareceu que passou por um momento difícil no começo das gravações e pensou em desistir.

“Quando eu comecei a gravar a novela Terra e Paixão, lá no Mato Grosso do Sul, tudo era novo para mim. Eu tive uns estresses, fiquei um pouco nervoso e queria desistir. O Cauã foi uma das pessoas que me pegou pelo braço”, começou dizendo.

Posteriormente, Amaury lembrou que a conversa entre os dois foi bastante importante. Os artistas estavam sentados no meio de uma das plantações e nesse momento alguns incentivos aconteceram.

Amaury Lorenzo revela apoio de Cauã Reymond após quase desistir de novela

Capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) na novela, o rapaz ficou muito emocionado com todas as palavras que ouviu do galã. Inclusive, o colega teria avisado que o público precisava conhecer o trabalho dele.

“Ele falou: ‘Olha, Amaury… Tudo o que você está passando, eu também já passei anos atrás. Venci, não desisti e hoje estou aqui fazendo esse personagem que é o Caio, protagonista’. Quando ele me disse aquilo, eu refleti e não desisti”, esclareceu Amaury.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.