A noite de domingo, 21 de dezembro, ficou marcada pela final da Copa do Brasil, entre Vasco x Corinthians. Na Globo, a transmissão ficou com Luís Roberto. No Amazon Prime, o trabalho ficou sob a responsabilidade de Galvão Bueno.

O narrador, que fechou recentemente com o SBT para ser a voz nº 1 do canal na Copa do Mundo de 2026, contou com Craque Neto como colega de transmissão ao longo de toda a cobertura.
Em meio ao empenho da direção do SBT de buscar nomes de peso para a equipe da Copa, a união entre Galvão e Neto no Amazon Prime mostrou uma possibilidade inesperada, mas rentável tanto em audiência e repercussão quanto em faturamento.
A transmissão do Amazon Prime contou com risadas de Galvão para Neto e vice-versa. Mesmo diante de pensamentos distintos sobre o mundo da bola, a dupla mostrou mais entrosamento que Luis Roberto e Caio Ribeiro na Globo.
Craque Neto tem contrato com a Band
Em caso de interesse real do SBT, Daniela Beyruti não vai encontrar uma alternativa fácil. O motivo? Craque Neto tem contrato vigente com a Band. Ele é responsável pelo diário Os Donos da Bola e o dominical Apito Final.

O SBT promete a exibição de mais de 30 jogos da Copa do Mundo no ano que vem, com os jogos da Seleção Brasileira garantidos no catálogo.
A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) só alcançou o acordo milionário graças ao trabalho realizado em parceria com a N Sports. A expectativa é alcançar um faturamento bilionário com a competição.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
