Filho de Murilo Benício surge passando batom e seguidores reagem

Murilo Benínio
Antonio Benício, filho de Murilo Benício, foi elogiado no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Livre, Antonio Benício, filho de Murilo Benício, surgiu passando batom vermelho na boca. No Instagram, o ator compartilhou o momento e causou entre os seguidores.

Em uma postagem sem legenda, o artista posou de frente para um espelho, em uma sequência de três fotos em que aparecia passando um batom.

Nos comentários, os internautas gostaram da atitude do famoso. “O barulho de tabu sendo quebrado”, brincou um fã. “Desconstrução”, afirmou outro. “Adoro”, declarou uma seguidora.

Essa não é a primeira vez que Antonio aparece assim nas redes sociais. Em 2018, o herdeiro de Murilo Benício e Alessandra Negrini chamou a atenção ao aparecer de batom na web. Em um vídeo publicado na rede social de sua namorada, Sophia, o casal dá um beijo de tirar o fôlego e os dois ficam com a maquiagem borrada.

Na época, o jovem apareceu novamente com o “polêmico” batom vermelho ao lado dos amigos e da namorada. “Amigos, vinhos e batom vermelho“, legendou Benício na ocasião.

Vale lembrar que o ator esteve no ar recentemente em Amor de Mãe. Na novela, ele viveu o filho de Murilo, seu pai na vida real.

Por falar no global, em conversa com o Gshow, o famoso falou sobre a maturidade e a criação dos herdeiros:

“É inevitável a idade chegar e você ir envelhecendo. Tem sempre uma balança das coisas que você fez: ‘Bom, fiz 50 anos: o que eu fiz, o que eu conquistei, onde eu estou?’. E de certa forma me agrada demais ver tudo que eu fiz, tudo que eu ainda estou fazendo, tudo que eu tenho para fazer, o que eu conquistei, a pessoa que eu me transformei, os filhos que eu criei, as conversas que a gente tem, eu vendo como está a cabeça dos meus filhos…”.

No papo, o galã ainda comentou seus êxitos na vida pessoal: “Se eu não tivesse metade das coisas que julgo serem grandes vitórias na minha vida – e as mais importantes são as pessoais –, acho que estaria morrendo de medo de fazer 50 anos. Mas quando você sente que saiu de um lugar e está em um lugar muito melhor e realmente fez coisas importantes e mudou a vida de umas pessoas, de uma certa forma… quando a gente fala de novela, saber que eu já fiz muita gente rir e em algum momento emocionei muita gente, para mim isso é de um valor incrível”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›