Amiga de Sarah diz tudo que pensa sobre ela no BBB 2021: “Vai se arrepender!”

Sarah tem se perdido no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah segue causando polêmica com os seus posicionamentos no BBB 2021 e até os seus amigos aqui fora estão se mostrando surpresos. Foi o caso de Ellen Peters, com quem ela morou em Los Angeles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em rede social, um seguidor a questionou sobre as atitudes da loira no confinamento e a amiga respondeu dizendo: “Pelo que conheço dela, vai ficar em choque ao saber da repercussão [negativa]”.

“Ficará triste e decepcionada com ela mesma ao saber que brincou com assuntos e situações sérias. Acho que ela não se deu conta sobre isso”, disparou, sem citar os motivos que a levaram a ser criticada.

Na sequência, disse que Sarah também vai se surpreender “positivamente ao saber que tem muitos fãs”. “Acho que a exposição que ela está tendo no BBB não permitirá que ela tenha a mesma vida de antes”, admitiu.

Vale lembrar que, recentemente, Ellen deixou a equipe de Sarah, alegando divergência de posicionamento e gestão de imagem.

Dias atrás, Sarah tomou uma atitude desrespeitosa com as vítimas da pandemia da covid-19 no BBB 2021 e a equope se pronunciou.

A polêmica aconteceu quando a loira estava no quarto cordel com João e Gilberto. Ela, então, tirou uma máscara de proteção e a colocou. A brasiliense disse que ia entrar no programa ao vivo com ela.

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid”, afirmou, aos risos.

Gilberto e João não deram muita atenção para a fala da amiga. O economista apenas questionou sobre como estaria a pandemia atualmente. O professor disse que acredita que a situação ainda não melhorou.

No Instagram, a equipe de Sarah garantiu que não “passará pano” para a confinada.

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós”.

“Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”, completou.

Uma semana antes, na festa de Fiuk, a consultora de marketing fez outro comentário polêmico sobre a covid-19, dizendo que só não pegou a doença porque Deus a ama:

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’. Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama”.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›