Thiaguinho Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza terminaram casamento após oito anos juntos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os brasileiros foram pegos de surpresa com o anúncio do fim do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza, mas de acordo com informações obtidas pelo jornal Extra junto a amigos dos dois, a crise na relação já era antiga e tinha seus motivos.

Os dois declararam que o relacionamento “se transformou numa linda amizade”, mas segundo uma amiga da atriz, ela era obrigada a lidar com o ciúme e os rumores de que o cantor levava uma “vida de solteiro” quando estava longe dela.

“Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, lamentou a pessoa em questão. Em dezembro do ano passado, Fernanda havia anunciado que tiraria um ano sabático e Thiaguinho decidiu reduzir os shows.

“Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, explicou um amigo dos dois.

Fernandinha chegou a passar três meses de férias no Rio e os dois viajaram para o Uruguai posteriormente, onde postaram várias fotos e declarações de amor, mas acabaram lidando com uma nova crise dois meses depois.

A última aparição pública do casal aconteceu no aniversário de Luciano Huck, em setembro. Neste ano, Souza completou 30 anos de carreira e decidiu se afastar das redes sociais para viver uma fase de desapego.

Tudo isso contribuiu para o processo de separação, de acordo com a publicação.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos