BBB 2022: Na berlinda, Eliezer se conforma com possível saída: “Não me querem”

Eliezer no BBB 2022
BBB 2022: Na berlinda, Eliezer se conforma com possível saída: “Não me querem” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de algumas decisões, alguns brothers ficaram extremamente desanimados com a reta final do BBB 2022. Entre eles, Eliezer parece ter aberto mão de continuar lutando por sua permanência no jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O grande problema no meio de tudo isso, é que a força de Arthur Aguiar já foi notada até mesmo dentro da competição. O retorno do brother no paredão falso acabou sendo um choque, já que alguns tinham esperança de conseguir superar o ator na competição.

Veja Também

Mas parece que tudo está muito óbvio, inclusive a saída frequente de membros do quarto Lollipop, aos poucos foram saindo do reality show. No paredão formado na última sexta-feira (8), Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo foram os escolhidos para lutar pela permanência.

Em conversa na sala do programa, Eli desabafou com Natália sobre esse momento de perigo no jogo. “Está na mão do público agora. Eles vão fazer o que acharem melhor”, disse o rapaz, que está sentindo a possibilidade de sair ainda mais forte.

Natália segue torcendo pela permanência de Eliezer no BBB 2022

“Amém. Vai dar certo”, disse Natália, que está torcendo pela permanência. “Confio neles. Já fui telespectador do programa e eles decidem. Quero muito ficar, mas se for para não ficar, não faz sentido eu ficar na casa, sendo que eles não me querem na casa. Não faz sentido, por mais que eu queira muito”, afirmou Eliezer.

Na manhã deste sábado (9), Pedro Scooby falou sobre como foi seu raio-x após a formação do paredão. “Na verdade, eu só não falei de uma pessoa, que eu não tenho motivo para falar dela”, revelou o surfista, entregando como foi o momento. Logo depois, ele ainda deu detalhes de seus pedidos. “Eu falei de você… falei: ‘Gustavão e Lina estão no Paredão…’”, contou.

“Resumindo: ‘fora Eli’ romantizado”, acrescentou Paulo André, que caiu na risada. “Ih irmão, eu não tenho nada a favor e nem nada contra. Não vou falar fora porque não tenho nada contra. Mas também não vou falar fica porque não tenho nada a favor”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›