Anitta
Anitta e Pedro Scooby estão separados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anunciada anteriormente como uma separação momentânea, parece que agora o namoro de Anitta e Pedro Scooby chegou mesmo ao fim.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, amigos do casal afirmaram que apesar deles se gostarem muito, o romance não tem volta.

Em conversa com a publicação, a cantora confirmou o afastamento dos dois: “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”.

Pedro, por sua vez, falou brevemente em entrevista ao Blog do Leo Dias sobre a situação: “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”.

Em meio à separação do casal, Luana Piovani disparou em um texto: “Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras, e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta… laço enfeita. Simples assim”.

Leo Dias revela o que realmente aconteceu entre Anitta e Pedro Scooby

O término do namoro entre Anitta e Pedro Scooby surpreendeu o Brasil na manhã desta sexta-feira (30) e novos detalhes sobre o assunto foram dados no “Fofocalizando”, por Leo Dias.

No vespertino do SBT, foi revelado o que realmente aconteceu entre os dois. Segundo o apresentador, o esfriamento do relacionamento já acontecia há cerca de três dias.

A cantora só confirmou o término, no entanto, às 7h da manhã de hoje e mandou uma mensagem a Leo Dias: “Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha”.

“Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, completou a funkeira.

Na época do esfriamento, Anitta havia pedido que o jornalista não publicasse nenhuma notícia a respeito. Entretanto, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, acabou descobrindo tudo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos