Amor de Mãe: Álvaro faz transição capilar e deixa o público chocado

Amor de Mãe
Álvaro (Irandhir Santos) muda o visual na reta final de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Álvaro, vilão vivido por Irandhir Santos em Amor de Mãe, apareceu com um novo visual na reta final da novela das 21h. Durante toda a novela careca, o ator surgiu com cabelo e até a barba, um dos charmes do antagonista, surgiu um tanto quanto desgrenhada.

Na reta final da trama escrita por Manuela Dias, Álvaro se escondeu em um casebre improvisado por Penha (Clarissa Pinheiro), logo depois que Sandro (Humberto Carrão) entregou o livro-caixa do bando comandado por Belizário (Tuca Andrada) para a polícia.

No livro, os crimes praticados pela quadrilha do bairro do Passeio foram todos anotados pelo policial corrupto, alguns deles sob a ordem de Canibal, codinome do empresário e sócio da PWA.

Na cena em que ele apareceu com o novo visual, Álvaro perdeu o seu único amigo, Lucas (Nando Brandão), após o advogado ter se cansado de todos os insultos que recebeu desde que trocou Vitória (Taís Araújo) pelo empresário corrupto.

No Twitter, a mudança inusitada do personagem de Amor de Mãe causou burburinho entre os internautas. Enquanto uns destacaram a derrocada do vilão, outros perceberam que o ator respeitou o protocolo e ficou confinado em casa durante a quarentena exigida para a cena.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›