Amor de Mãe bomba com reencontro de Lurdes e Domênico; BBB 2021 garante boa audiência

Amor de Mãe
Lurdes abraçou Danilo em cena emocionante de Amor de Mãe; novela das 21h garantiu boa audiência (Imagem: Divulgação/ Globo)

Em sua última semana, Amor de Mãe finalmente exibiu o esperado reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Domênico/Danilo (Chay Suede), no capítulo desta terça-feira (6). O episódio emocionante bombou na audiência, assim como a eliminação de Rodolffo do BBB 2021, que veio após a novela.

No ar logo após o Jornal Nacional, a trama de Manuela Dias conquistou 35,2 pontos de média, segundo dados aferidos na Grande São Paulo. Além do reencontro da mãe com seu filho, o folhetim mostrou a fuga da empregada doméstica do esconderijo criado por Thelma (Adriana Esteves).

Em seguida, a eliminação do Bastião – e o discurso de Tiago Leifert contra o racismo – foi a segunda atração mais vista da TV. O reality show alcançou 33,7 pontos de média e 32,6 pontos de pico, garantindo a liderança isolada.

Diferente de Amor de Mãe, outras novelas da Globo não foram tão bem na audiência, apesar de terem garantido o primeiro lugar no ranking da TV aberta. Tititi somou apenas 15,4 pontos de média e prejudicou Malhação – Sonhos, que veio na sequência na programação, que anotou 16,7.

A Vida da Gente também ficou abaixo dos 20 pontos que vinha conquistando. A trama das 18h garantiu 19,1 pontos. Salve-se Quem Puder, que está sendo exibida no horário das 19h, fechou o dia com 26,4 pontos de média.

Ao longo do dia, a Globo ainda levou ao ar o Mais Você (7,3), Encontro com Fátima Bernardes (8,6), Plantão BBB (11,2), Sessão da Tarde com o filme Um Bom Partido (11,3), Todas as Mulheres do Mundo (12,6), Profissão Repórter (8,5) Conversa com Bial (5,2), Rede BBB (4,8) e Corujão com o filme Escola de Espiões (4,4).

Os jornalísticos da emissora carioca também garantiram bons resultados: Bom Dia São Paulo (7,1), Bom Dia Brasil (8,5), SP1 (13,1), Globo Esporte SP (12,9), Jornal Hoje (12,6), SP2 (23,0), Jornal Nacional (29,3) e Jornal da Globo (6,9).

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›