Amor de Mãe: Danilo descobre toda a verdade sobre Thelma e a desmascara

Danilo descobre tudo sobre Thelma em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Amor de Mãe está entrando em seus capítulos decisivos e Danilo (Chay Suede) está prestes a descobrir toda a verdade sobre Thelma (Adriana Esteves), sua mãe adotiva.

Segundo o site oficial da novela, ele irá descobrir toda a verdade sobre o incêndio ocorrido anos atrás na casa de sua mãe, após ficar sabendo da farsa envolvendo Fátima, a moça que foi contratada para ser sua mãe biológica.

Thelma contava que ela havia salvado a vida de Danilo, mas a história real é que seu filho biológico morreu na tragédia e ela comprou Domênico para “substituir” a criança perdida.

No passado, a personagem trocou as certidões das duas crianças, a fim de que ninguém percebesse, mas Seu Nuno (Rodolfo Vaz), vizinho da família há muitos anos, sempre soube a verdade.

Ciente disso, Danilo vai aproveitar um momento de bebedeira do vizinho para ir atrás dele e o personagem vai dizer: “O filho dela, o marido… todo mundo morto de uma vez? Nossa, eu to muito enjoado…”.

“Como é que é, Seu Nuno? A minha mãe perdeu o filho no incêndio??”, questionará Danilo, em choque. Em seguida, ele vai atrás da mãe, a fim de desmascará-la de uma vez por todas.

Ao ser questionada, Thelma sustentará sua versão e dirá que resgatou o filho do berço enquanto as chamas consumiam a casa, mas Danilo prestará atenção em cada detalhe.

“Por que esse assunto, agora, Danilo? Faz tanto tempo…”, questionará a mãe. “É que eu acordei pensando na minha mãe biológica… A Dona Fátima. Como ela deve estar nessa pandemia?”, questionou.

“Pelo amor de Deus, Danilo! É Fátima, é incêndio… Acho melhor você dormir e acordar de novo!”, finalizará Thelma, que quer encerrar o assunto de uma vez por todas.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que Danilo é seu filho perdido, Domênico, com a ajuda de Vitória (Taís Araújo), segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A advogada vai conseguir uma lista de pacientes que deram entrada no hospital do Passeio no dia em que Domênico foi vendido no local e dado como morto por Kátia (Vera Holtz).

Entre os meninos com a idade de Domênico, Danilo vai ser um dos listados.

Sabendo que a pessoa que enviou o e-mail falso dizendo que seu filho tinha morrido antes dos 20 anos era próxima de sua família, como Thelma, Lurdes vai ligar os pontos e chegar a conclusão que Danilo é seu filho perdido.

A vilã vai morrer na reta final da trama escrita por Manuela Dias, mas antes do trágico fim, ela vai sequestrar Lurdes para evitar que ela conte a Danilo a sua verdadeira história.

A ideia da empresária é fazer com que todos pensem que a empregada doméstica está morta.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›