Amor de Mãe: Lurdes descobre que Sandro não é seu filho e toma atitude radical

Amor de Mãe
Lurdes apresenta Sandro para os filhos em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) teve seu filho raptado logo após o nascimento, quando ainda era jovem, na primeira fase da novela. A babá até pensou que Sandro (Humberto Carrão) fosse seu filho, mas a coisa mudará de figura nos próximos capítulos.

publicidade

De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra, a protagonista da novela não demorará muito para descobrir que, na real, ainda não encontrou seu filho de verdade.

Lurdes, depois de acompanhar a saída de Sandro da cadeia, colocou sua filha Érica (Nanda Costa) para fora de casa, por ter sido pressionada a fazer um exame de DNA. O exame, se tivesse sido feito logo, revelaria a verdade mais cedo.

publicidade

Veja Também

Em capítulo previsto para ir ao ar no dia 4 de janeiro, na Globo, Vitória (Tais Araujo), contará à sua babá que ela é a verdadeira mãe de Sandro. Isso aconteceu depois de Raul (Murilo Benício) a cobrar para dar assistência ao filho e mostrar o exame de DNA feito para comprovar tal certeza.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lurdes, a partir disso, se sente culpada por não ter notado a verdade e toma uma atitude radical: pede demissão do trabalho, afirmando que não tem condições de trabalhar para Vitória.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.