Amor de Mãe: Lurdes é disputada por dois homens apaixonados

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes é disputada por dois homens apaixonados (Imagem: Reprodução / Globo)

Aqueles que acompanham Amor de Mãe desde o início, sabem que Lurdes (Regina Casé) passou por momentos difíceis na juventude, especialmente quando falamos em questões conjugais. No então essa situação está prestes a mudar.

De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra, a mãe de Danilo ganha o coração de dois homens: Oliveira (Nanego Lira), que já demonstra interesse, e Januário (Luiz Carlos Vasconcelos), irmão de seu falecido marido.

O parente de Jandir (Daniel Ribeiro) procura a cunhada a fim de saber o que aconteceu nas circunstâncias que geraram a morte do agressivo marido.

Em conversa, subentende-se que Lurdes e o ex-cunhado tiveram algum rápido flerte no passado e a babá diz que escolheu o irmão errado. O caminhoneiro regressante lamenta que sua profissão o afastou da pretendida.

Januário então convida a amiga de Thelma (Adriana Esteves) para um forró e se voluntaria para ajuda-la numa obra em casa. Oliveira percebe tudo, se chateia por não ser solicitado e por contra própria mete a mão na massa, travando assim uma disputa entre os dois apaixonados pela mesma mulher.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS