Em briga por pensão, ex de Felipe Araújo acusa Luciana Gimenez de maltratá-la

Luciana Gimenez
Ex de Felipe Araújo, Caroline Marchezi acusa Luciana Gimenez de maus tratos em gravação do Superpop (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A ex-mulher de Felipe Araújo, Caroline Marchezi, acusou Luciana Gimenez de maltratá-la durante uma participação no Superpop. A gravação aconteceu na semana passada e foi ao ar na última segunda-feira (06). Ela afirmou que a apresentadora fez vários comentários desrespeitosos e machistas.

“A produção do programa insistiu muito para eu ir. Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por por ter engravidado do Mick Jagger enquanto ele ainda estava casado”, afirmou Carol em entrevista ao site Notícias da TV.

A psicóloga, que enfrenta uma batalha judicial contra o cantor por pensão alimentícia, relatou que Gimenez questionou o fato dela fazer declarações contra o sertanejo em meio à briga pela pensão do filho que tiveram juntos.

“A todo momento ela dizia: ‘Não é possível’. Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: ‘Só vou te lembrar que você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo'”, lembrou.

Caroline teria recusado a proposta inicial do músico que ofereceu dois salários mínimos para custear as despesas de Miguel, de apenas 1 ano e 4 meses. A justiça determinou que a pensão fosse o equivalente a R$ 7.315, mas desde dezembro Felipe vem entrando com recursos judiciais para subtrair esse valor.

A mulher também disse que a famosa tentava justificar a todo tempo o fato do artista tentar diminuir a pensão. “Em outro momento da entrevista ela veio com um papo de que eu deveria levar em consideração a quarentena, que o Felipe não estava fazendo shows. Expliquei que esse pedido foi feito muito antes da pandemia surgir”, contou.

“Expliquei também que o Felipe é compositor, lucra com direitos autorais, é empresário, tem empresas de roupas e agencia jogadores de futebol, entre outras coisas. Além disso, ele lucra com publicidade nos Instagram, fora os ganhos que ele tem com o YouTube”, acrescentou.

Luciana também não teria posto fé ao ouvir a entrevistada dizer que se decepcionou com o intérprete de Atrasadinha. “Quando ela fala isso, ela está tentando me culpar por tudo que passei. Fiquei decepcionada com a Luciana Gimenez, porque eu fui tranquila ao programa, achando que por ela ter passado por isso, ela não me julgaria. E foi totalmente o contrário do que eu esperava. Ela é uma mulher machista”, disparou.

Caroline disse ainda que, após a gravação, Luciana Gimenez a aconselhou a abafar o caso e parar de tentar expor a imagem de Felipe Araújo na mídia. “Quando ela estava se despedindo, agradeceu a minha presença e veio com um papo de que eu não falasse mal do Felipe para o meu filho. Não sei de onde ela tirou isso. Eu tenho caráter. E como psicóloga eu sei como esse tipo de atitude prejudica a criança. Ela me disse também para não expor o caso na imprensa. Não entendi nada. Ela me chamou para ir ao programa dela e depois veio me falar isso? Por que ela insistiu para eu estar lá?”, questionou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.