Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) brigam com desconhecida no capítulo desta terça-feira (26) de Amor de Mãe (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

O segundo capítulo de Amor de Mãe registrou ligeira queda de audiência. A terça-feira (26), aliás, foi “nebulosa” para todas as novelas da Globo. Avenida Brasil (2012), em Vale a Pena Ver de Novo, bateu seu recorde negativo; Malhação – Toda Forma de Amar, Éramos Seis e Bom Sucesso registraram seus piores índices para tal dia da semana. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

A trama das 21h acumulou 32,6 pontos; na segunda-feira (25), foram 35,4. Assim como Amor de Mãe, a antecessora A Dona do Pedaço também oscilou para baixo no segundo capítulo: 31,7 x 32,5 da estreia. Ontem, Lurdes (Regina Casé) amparou o filho Magno (Juliano Cazarré), que matou um homem acidentalmente; também encontrou dinheiro na praia, decidindo usar a quantia para encontrar o filho Domênico.

Mais cedo, Avenida Brasil alcançou 14,9 de média. O folhetim destacou a armação de Nina / Rita (Débora Falabella), que induziu Carminha (Adriana Esteves) a acreditar na “falsa Rita” – Betânia (Bianca Comparato), fazendo-se passar pela amiga. Também a reconciliação de Débora (Nathalia Dill) e Jorginho (Cauã Reymond); o jogador foi dispensado por Nina, que decidiu privilegiar sua vingança.

Em Malhação, Nanda (Gabriella Mustafá) admitiu estar apaixonada por Rui (Rômulo Arantes Neto); o rapaz planeja reatar o namoro com Rita (Alanis Guillen), agora envolvida com Filipe (Pedro Novaes). Ainda, a fofoca de Tatoo (Caian Zattar) a respeito de Cléber (Gabriel Santana), acusado de agredir a ex, Anjinha (Caroline Dallarosa). A produção das 17h45 anotou 15,2 pontos.

Éramos Seis assegurou 20,1 de média. Na novela das 18h, Inês (Carol Macedo) queixou-se do abandono do pai postiço Afonso (Cássio Gabus Mendes) e do pretenso namorado Carlos (Danilo Mesquita); Shirley (Bárbara Reis), mãe da moça, mostrou-se culpada por tê-la afastado dos dois no passado. O beijo de Alfredo (Nicolas Prattes) e Marion (Ellen Rocche) encerrou o capítulo.

Por fim, Bom Sucesso com 28,2 pontos. A trama das 19h trouxe o “climão” no jantar promovido por Alberto (Antonio Fagundes): encantado com Paloma (Grazi Massafera), o editor trocou farpas com o filho Marcos (Romulo Estrela), atual namorado da costureira. Nana (Fabíula Nascimento) acompanhou o “mau momento” do pai, brigando com o amado Mário (Lúcio Mauro Filho).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA