Amor de Mãe: Thelma faz mais uma vítima na 2ª fase da novela

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) faz mais uma vítima para esconder verdade sobre Danilo / Domênico (Chay Suede) (Imagem: Divulgação / Globo)

Thelma (Adriana Esteves) vai, realmente, virar uma assassina em Amor de Mãe. Após matar Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), a vilã voltará a atacar na trama, fazendo mais uma vítima: Jane (Isabel Teixeira), sua melhor amiga, que já a acompanhou por muitos anos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Globo ainda não chegou a revelar sob quais circunstâncias o crime será cometido. Todo o desenrolar da história está sendo mantido sobre sigilo nos bastidores da novela, que chega ao fim da primeira temporada neste sábado (21).

A dona do restaurante descobriu que Danilo (Chay Suede), na verdade, é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) procura há mais de 20 anos. Ela acabou revelando todo o fato para sua amiga.

Apesar de dividir a verdade com a médica neste primeiro momento, a comerciante chegará a conclusão que não foi uma boa ideia revelar o segredo e acabará  achando que a melhor solução é silenciá-la para sempre, acreditando que assim ficará mais segura.

Antes de assassinar Jane, Thelma já terá cometido seu primeiro assassinato. Ela vai atropelar Rita, após a mãe biológica de Camila descobrir toda a verdade sobre Domênico. Tudo vai começar, após a nordestina, que a esta altura já estará no Rio de Janeiro para tentar uma reconciliação com a filha que abandonou na infância.

Rita vai acabar revelando que Kátia (Vera Holtz) tinha a ajuda de um enfermeiro chamado Eudésio para vender as crianças que comprava.

Após saber da informação, Lurdes  vai comentar com Thelma tudo o que acabou descobrindo. Com medo que sua amiga conclua que Danilo (Chay Suede), na verdade, é Domênico, a dona do restaurante vai comprar o silêncio de Eudésio.

Depois que ficar sabendo por Lurdes que o enfermeiro disse que havia perdido o caderno com as anotações das crianças que foram vendidas, Rita vai resolver ir pessoalmente à casa de Eudésio. Ao chegar no local, vai flagrar Thelma e deduzirá que a dona do restaurante deu dinheiro pelo silêncio dele. A malvada vai disfarçar e negará que tenha dado algum valor ao enfermeiro.

Thelma ainda vai tentar convencer Rita de que estava lá apenas tentando ajudar Lurdes, mas ela não vai acreditar na história da dona do restaurante. Desesperada, Thelma dará uma última cartada e vai tentar subornar Rita, que, além de não aceitar, vai ameaçar contar toda verdade a Lurdes. Diante disso, Thelma não verá uma outra saída a não ser executar a mulher, atropelando-a.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.