Amor de Mãe: Thelma irá flagrar momento exato do encontro entre Lurdes e Danilo

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) se irritará ao ver encontro entre Lurdes e Danilo (Imagem: Reprodução / Globo)

Após diversas tentativas de impedir que Lurdes (Regina Casé) conte para Danilo (Chay Suede) que é sua mãe verdadeira, Thelma (Adriana Esteves) se surpreenderá ao flagrar o reencontro entre os dois em Amor de Mãe.

Tudo acontecerá quando o marido de Camila (Jéssica Ellen) decidir saber mais detalhes sobre o sítio que a mãe está alugando, após ver umas transações bancárias envolvendo o pagamento do local. Para conseguir chegar ao esconderijo sem que a mãe adotiva descubra, ele pedirá que a mulher a segure em casa enquanto vai até lá.

Camila cumprirá o acordado e, toda vez que Thelma pensar em sair, a jovem irá procurar uma desculpa para manter a sogra distraída. A vilã irá desconfiar após diversas investidas de prendê-la em casa e acabará indo embora.

Mesmo afirmando que iria deixar Lurdes morrer de fome, a comerciante decidirá fazer uma visita ao cativeiro da babá. Mas, ao chegar lá, perceberá que a ex-amiga não está mais no local. Ela terá conseguido fugir após notar que havia um buraco no telhado do casebre. Com isso, empilhará diversos móveis da casa e conseguirá escapar.

Desesperada, Thelma começará a procurar pelos arredores, até que avistará o momento que Lurdes reencontrará Domênico / Danilo. Com muita raiva, ela observará o abraço emocionado entre os dois.

Cabe lembrar que Danilo encontrará a mãe verdadeira após visitar o casebre escondido e encontrar pertences de Lurdes.

O folhetim chega ao fim na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. Por meio de comunicado oficial, a emissora informou que “em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais o volume de suas produções”.

Com isso, tornou-se inviável a manutenção dos trabalhos de Um Lugar ao Sol, que substituiria a novela de Manuela Dias, e que agora está sem data prevista para o lançamento. Inclusive, suas gravações estão paralisadas desde o dia 28 de março, com previsão de retomada no dia 19 de abril.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›