Além dos quatro episódios estrelados por atores que estão convivendo juntos durante a pandemia, Amor e Sorte vai ganhar um especial musical. Artistas que gravaram músicas para a série participarão da edição.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gilberto Gil, que interpreta o tema de abertura da produção, encabeça a lista de cantores que participarão do programa. A estreia está prevista para o mês que vem.
Milton Nascimento, Sandy, Lucas Lima, Elza Soares, Liniker, Anavitória e Pitty são alguns nomes, entre outros, que já estão confirmados. Gil fez uma nova versão de Parabolicamará com o neto João e o filho Bem para a trilha de abertura da série.
Já Sandy e Lucas Lima gravaram Estrela e Liniker, Barato Total. Milton Nascimento e Amaro Freitas fizeram parceria em Drão. Anavitória interpretaram Retiros Espirituais. Pitty cantou Questão de Ordem, enquanto Elza Soares soltou a sua voz poderosa com Divino Maravilhoso.
Criados por Jorge Furtado, os quatro episódios de Amor e Sorte foram exibidos ao longo deste mês de setembro. Gravado por atores que estavam quarentenando juntos durante a pandemia, a produção foi realizada em suas próprias casas, onde cumprem o isolamento social.
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres protagonizaram a edição de estreia. Os casais Lázaro Ramos e Taís Araújo e Emilio Dantas e Fabiula Nascimento estrelaram o segundo e terceiro episódios, respectivamente. O último programa acontece nesta terça (29), e conta a história de Caio Blat e Luisa Arraes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.