Caio Castro quebra o silêncio, MC Rebecca faz insinuação e Leo Lins solta o verbo na #Fofoquei

Caio Castro
Caio Castro, MC Rebecca e Leo Lins são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Globo)

Caio Castro quebrando o silêncio sobre namoro, MC Rebecca fazendo insinuação e Leo Lins soltando o verbo sobre polêmica. Esses são os destaques da #Fofoquei nesta quinta-feira (12).

Abriu o jogo

Discreto quando o assunto é vida pessoal, Caio Castro decidiu se pronunciar sobre o relacionamento com Grazi Massafera, na noite desta quarta-feira (11). O desabafo do ator aconteceu logo após os rumores de que os dois haviam se casado nas Ilhas Maldivas.

Em live feita no Instagram, o galã desmentiu a informação divulgada pela primeira vez pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e ainda criticou o sensacionalismo em torno do seu relacionamento.

“O assunto é um pouco engraçado, mas ao mesmo tempo, eu me preocupo. Decidi fazer essa live para gente ver a que ponto estamos nos dias de hoje”, começou Caio Catro.

O ator ainda acrescentou que recebeu mensagens de parentes perguntando o motivo pelo qual não haviam sido convidados. “Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias“, explicou ele.

“O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia“, prosseguiu o artista.

Em seguida, o famoso afirmou que achou graça na situação, mas começou a se preocupar pela proporção que a notícia tomou. “Essa notícia não prejudica ninguém, mas quem garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa que possa prejudicar alguém futuramente?”, questionou ele.

Expôs tudo

MC Rebecca deixou os seguidores chocados ao expôr um desentendimento com Ludmilla, na tarde desta quarta-feira (11). Na ocasião, ela marcou a funkeira e fez um desabafo.

“Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo. Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz”, disparou.

“Mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida”, disse ainda. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões, já que alguns concordaram pela sua sinceridade.

Outros, porém, a criticaram, dizendo que, por se tratar de um assunto pessoal, é algo que deveria ser discutido de forma privada, não pública. Outros ainda quiseram saber detalhes sobre o que teria acontecido.

“Olha, honestamente se você quisesse mesmo resolver você teria conversado no privado e não teria vindo ao twitter causar todo esse rebuliço que você sabia que iria causar”, disparou uma seguidora.

No ano passado, MC Rebecca chegou a comentar os rumores sobre ter vivido um affair com a cantora Ludmilla no passado.

Soltou o verbo

Leo Lins alfinetou os críticos e usou como exemplo o episódio polêmico envolvendo o Dr. Drauzio Varella e um abraço que o médico deu na detenta Suzy, acusada de estuprar e matar uma criança de 9 anos.

O integrante do The Noite de Danilo Gentili lembrou que muitos dos seus colegas já foram atacados por piadas, mas os mesmos que os atacaram, relativizaram o abraço de Drauzio na assassina.

“Tenho certeza que muitos que já condenaram comediantes e piadas, agora relativizam o abraço no pedófilo. Eu, de fato, acho que o Drauzio faz o que quiser”, apontou no Instagram na última segunda-feira (9).

“Mas, cadê a cultura do estupro nessa hora?!”, questionou. “Nunca vi um movimento tão forte defendendo uma piada sobre estupro, quanto agora para defender um abraço em estuprador”, manifestou Leo.

O comediante reforçou: “Na minha opinião, o Drauzio faz o que bem entender. Se ele sabia ou não dos crimes é algo pertinente a ele. Não acho que deva ser proibido ou condenado por isso, só acho estranho a diferença de julgamento”.

Revelação

A ex-BBB Patrícia Leitte guarda, desde 2018, o título de maior rejeição de uma votação tripla no Big Brother Brasil, e sofre alguns traumas das críticas até hoje.

Apesar de ter contornado a situação de forma pacífica, ela sofreu alguns desequilíbrios emocionais, chegando a pensar na possibilidade de suicídio.

Em um comentário no Instagram, a loira falou sobre a situação de Victor Hugo, da atual temporada, que vem sendo rejeitado quanto ela, e fez um comparativo.

No desabafo, ela ainda revelou quem a impediu de ir adiante com os pensamentos de morte, apesar de tudo: “Pensei sim em me suicidar”.

“Isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles”, revelou.

“Me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa. Que as pessoas parem de confundir jogo com vida real”, pediu.

Interesse inusitado

Enquanto curte as suas férias nas Ilhas Maldivas, Anitta surpreendeu e usou as redes sociais, nesta quinta-feira (12), para conversar com os seus seguidores sobre o coronavírus.

“Acordei com desejo de estar no Big Brother Brasil. De ter estado, porque eles não sabem dessa história do coronavírus e não estão vivendo esse inferno que tão fazendo a gente viver. O tempo todo falando disso, botando medo nos outros”, afirmou ela nos Stories.

Anitta ainda contou que recebe muitas mensagens sobre o assunto: “Os participantes tão lá, não tão sabendo que isso tá acontecendo. Não tão recebendo essas 700 mensagens que a gente tá recebendo todo dia, falando disso e botando medo na gente. Então, mal sabem eles que quando entraram estavam se livrando desse estresse”.

“Já pensou acaba todo mundo e só fica o povo que foi pro BBB? Como é que eles iam descobrir? Começa a parar de entrar no ar, de receber comida. Vão ficar pensando: o que aconteceu? Iam ficar pensando que é um teste, vão sair, não ia ter mais nada. Nem internet pra eles pesquisarem. Aí, eles iam ter que procurar jornal na rua pra ver o que aconteceu. Iam ter que repovoar o mundão“, desabafou a funkeira.

Sincerona

Thaynara OG surpreendeu os seus seguidores ao deixar a postura discreta sobre sua vida pessoal. A digital influencer usou as redes sociais para comemorar o aniversário do namorado, Gustavo Mioto.

“Já é aniversário do meu bichinho, talentoso todo com as palavras e eu ainda não aprendi a fazer um texto que preste! Amor, queria muito estar contigo nessa turnê chique pelos EUA, reclamando do dólar a R$ 5,00 reais e te aplaudindo de perto!”, afirmou ela.

A famosa seguiu afirmando sua admiração pelo parceiro: “Feliz aniversário e parabéns pelo homem que você está se tornando! Fico feliz da gente fazer parte da vida um do outro e se conhecer tão bem”.

“Obrigada pela parceria de sempre e por cuidar muito bem de mim. Inclusive, acho lindo o fato de você conhecer todos os remédios que eu tomo em jejum (isso é tão romântico)! Tô aqui sempre, incluindo os momentos em que você tirar toda a barba por acidente e ficar com cara de menino de 12 anos. Amor é isso e eu te amo muito! Feliz aniversário”, completou Thaynara OG.

Rumores

Uma das irmãs de Zezé Di CamargoLuciele Di Camargo está sempre dando o que falar com suas fotos ousadas, mas na tarde desta terça-feira (10), o motivo da repercussão foi uma legenda intrigante.

Juntamente com uma foto na qual ela aparecia de lado, a morena falou sobre o seu sono da manhã: “Hoje teve até uma soneca entre o treino de perna e o cardio. Não sei o que aconteceu”.

“Minha energia hoje no meio do treino simplesmente zerou, bateu um baita sono, uma moleza sem igual, não sei o que me deu.  Como estava com tempo, eu fui para uma salinha, dormi um pouco”, revelou.

“Não tinha condições nem de dirigir pra casa, mas quando acordei fiz o meu cardio. E tá tudo certo!”, completou, relatando alguns sintomas comuns em mulheres que estão grávidas.

Como a foto foi tirada de lado e com a barriguinha de fora, as suspeitas aumentaram. “Gravidez faz isso”, disparou uma seguidora. “Vem mais um bebê?”, perguntou outra.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox