Desde que descobriu que Leonel (Paulo Gorgulho), seu pai, estava vivo, Marê (Camila Queiroz) ficou em choque. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novidades vão deixar tudo ainda mais surpreendente.
VEJA ESSA
A administradora começou a trabalhar bastante para fazer o patriarca conseguir se lembrar de tudo o que aconteceu no passado. Porém, não estava sendo nada fácil como parecia.
Esse momento finalmente vai chegar e o empresário recordará da traição de Virgílio (Christovam Neto), pai de Orlando (Diogo Almeida). O empresário lembrará com detalhes do momento polêmico.
O dono do hotel havia acabado de descobrir o caso entre o ex-sócio e Maria Eugênia (Karen Marinho), sua esposa e mãe de sua filha. Depois de colocá-lo para fora, ele também prometeu acabar com a vida do rival.
Amor Perfeito: Leonel terá uma espécie de flashback para entender o passado
Nas imagens das lembranças, uma grande confusão acontece entre Leonel e sua esposa. Os dois discutem sobre a traição e Eugênia continua fazendo questão de defender o amante. “Não respondo por mim”, dispara o homem, furioso.
Logo depois de voltar para o momento atual, Leonel fica arrasado por tudo aquilo. Inclusive, se sente mal pela situação que aconteceu naquela época. Ainda assim, demora um pouco mais para recordar o crime de Gilda (Mariana Ximenes).
Esse momento ainda mais marcante do empresário deve acontecer apenas durante o julgamento de Marê. Por lá, o dono hotel irá entregar a vilã e colocá-la atrás das grades.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.