Amor Sem Igual substitui Jesus na Record e passa a concorrer com Pantanal

Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual
Amor Sem Igual retorna à grade da Record no lugar de Jesus (Imagem: Reprodução / Record )

A Record já definiu a trama que vai substituir Jesus – A Série, produção que chega ao fim no próximo dia 16, uma segunda-feira. Mas é aí que está a grande surpresa, já que a emissora escolheu a reprise de uma trama recente. A escolhida pela direção foi Amor Sem Igual.

publicidade

Depois de algumas especulações, o canal confirmou que, na terça-feira (17), a novela de Cristianne Fridman está de volta à grade. Ela irá concorrer com Pantanal, atual folhetim das nove que está no ar atualmente na Globo.

A trama é ambientada em São Paulo e tem como enredo principal a história de Angélica Silva, a Poderosa, personagem interpretada por Day Mesquita. Ela é uma garota de programa que foi rejeitada na infância por ser fruto de um caso da mãe.

publicidade

Veja Também

Por outro lado, ela também foi abusada por homens mais velhos e cresce numa vida desesperadora e sem amor. Por conta disso, a moça corre para a prostituição para conseguir sobreviver e muda de nome. Seu pai biológico é o milionário Ramiro (Juan Alba), dono da Bras Talentos Esportivos.

Milionário tenta fugir da morte em Amor Sem Igual

Essa empresa é responsável por administrar e exportar jogadores de futebol. Porém, o executivo precisa de um transplante de rim para não morrer. O grande problema envolvendo essa situação, é que seus filhos Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) são incompatíveis.

Desesperado com medo de realmente acabar morrendo, o ricaço resolve ir atrás de sua filha bastarda. Isso porque ele quer ver a possibilidade de ser salvo pela moça. Por não querer dividir sua herança, Tobias não aceita essa atitude do pai e contrata Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para tentar encontrá-la antes.

Ele quer dar um fim na moça para evitar maiores problemas. Correndo risco de vida, Poderosa é surpreendida pela ajuda de Miguel (Rafael Sardão). O agricultor é um homem honesto de Mogi das Cruzes e trabalha no Mercado Municipal. Eles acabam criando um romance complicado, já que ela não confia em ninguém e nem ao menos acredita mais no amor.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›