Amores Verdadeiros – Capítulo de Segunda (09/08): Nelson é avisado sobre o nascimento de sua filha

Amores Verdadeiros
Nelson é avisado sobre o nascimento de sua filha, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 09/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Liliana se sente incomodada ao ver Roy e pede que vá embora. Roy tenta se explicar, diz a Liliana que não tem culpa que Gusmão não lhe corresponda e diz que vai fazer de tudo para conquistá-la.

Francisco diz a Nikki que gostaria que ela fosse sua esposa, mas deixa claro que não pode lhe dar a vida a que está acostumada e pergunta como reagirá sua família diante de sua decisão. Nikki diz ter o apoio da mãe, seu pai e seu avô terão que aceitar sua decisão.

Nelson é avisado sobre o nascimento de sua filha. Salviano lhe dá os parabéns, mas Nelson não está nada feliz com a notícia pois tem certeza de que Kendra vai se aproveitar da situação.

Aguiar fica furioso ao saber que Roy voltou a procurar por Liliana. Roy enfrenta Aguiar, diz estar arrependido de tudo que fez e assim que estiver divorciado fará de tudo para conquistar o amor de Liliana com ou sem sua autorização.

Roy diz aos pais que foi um erro se casar com Nikki para solucionar o problema financeiro da família. Ao saberem que o filho está apaixonado pela filha do guarda-costas, os pais de Roy têm uma reação violenta.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›