Ana Cañas exibe bumbum grandão em clique quente

Da Redação

16/02/2020

Ana Cañas

Ana Cañas sensualizou com bumbum grandão em post nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Ana Cañas já confirmou que vai pular Carnaval, mas, antes disso, nesta semana, a cantora revelou que sairá de biquíni nos bloquinhos da cidade de São Paulo.

Nas redes sociais, a famosa ainda contou os dias específicos que caíra na folia. “Programação bundística do glitter ecológico: [Dia] 16 Bloco do Baixo Augusta. [dia] 22 Unides do Grande Mel, [dia] 25 Bloco Pagu”, disse a artista.

Feminista e ativista, recentemente, Ana Cañas comentou à revista Quem sobre tocar em eventos de esquerda e escolas públicas.

Pra mim, são experiências antropológicas, sociológicas, são consequentes ao meu posicionamento. Eles vieram depois. E eu também tomei uma decisão interna de ir nos rolês, sair da minha bolhinha de vida/música e olhar pra outras realidades, disse ela.

A cantora ainda afirmou ter sido transformador participar desses eventos. “Então foi muito transformador, fiz amizade com as lideranças dos movimentos e pude entender o que é o Brasil. Viajei o interior fazendo show, vi a realidade do povo que tá em assentamento, em acampamento, nas ocupações, e é uma realidade que eu tenho plena certeza que a gente precisa olhar pra ela, porque, como diz a Carmen Silva, liderança do MSTC (Movimento Sem Teto do Centro), se você paga aluguel, você é uma sem-teto. No dia que você não puder mais pagar, vai morar aonde? Vai morar numa ocupação”, desabafou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B8ciCxvF9nO/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.