Ana Castela levou o título de cantora revelação do ano no Prêmio Multishow 2022, nesta terça-feira (18), e nos bastidores acabou não conseguindo fugir dos questionamentos sobre a política. Recentemente, a famosa foi envolvida em polêmica após um suposto apoio a Jair Bolsonaro (PL) durante show no começo do mês.
VEJA ESSA
Na época, o telão da sua apresentação exibiu o número “22”. Além disso, apareceu imagens com as cores do Brasil. No dia seguinte, a cantora ressaltou que não tinha responsabilidade pela situação.
Ontem, então, ela abriu o jogo ao colunista Lucas Pasin, do Splash. Ana Castela comentou que não se envolve em político, mas acabou sendo colocada no meio do assunto, mesmo não tendo responsabilidade.
“Eu não falo de política. Quem quiser votar no Lula vota, quem quiser votar no Bolsonaro vota. Eu estou aqui para viver minha vida. Eu quero ir para a balada”, desabafou a artista.
Assim que foi questionada sobre a política, o produtor da sertaneja tentou interromper a entrevista. Ana, porém, decidiu seguir com a conversa e focou em sua carreira.
A polêmica envolvendo Ana Castela
O Estadão informou, recentemente, que o vereador bolsonarista Murilo Basi foi o responsável pela divulgação do presidente Jair Bolsonaro no show da artista.
Em entrevista aos jornalistas, ainda durante os bastidores do Prêmio Multishow, comentou que a situação foi exposta pela produção e que ela não sabia de nada.
Nesta semana, cabe lembrar, nomes como Gusttavo Lima, Fernando Zor, Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo estiveram no Palácio da Alvorada, em Brasília, para sair em defesa de Bolsonaro nas eleições deste ano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.