Ana Clara quebra o silêncio e fala sobre possibilidade de substituir Tiago Leifert no BBB

Ana Clara
Ana Clara quebra o silêncio e fala sobre possibilidade de substituir Tiago Leifert no BBB (Imagem: Reprodução / Gshow)

Diante dos inúmeros rumores de que estaria cotada para substituir Tiago Leifert na apresentação do Big Brother Brasil, Ana Clara decidiu se manifestar.

Em entrevista à revista Marie Claire, a contratada da Globo abordou o assunto pela primeira vez e afirmou que aceitaria o desafio caso fosse convidada.

“Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece. Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento”, declarou.

“Não necessariamente só Big Brother, existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir. Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada”, disse em seguida.

A jovem, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no BBB 2018, falou ainda durante o bate-papo sobre sua evolução profissional.

“É muito bom, fico muito feliz. Eu queria trabalhar com televisão há três anos. Tudo acontece muito rápido, mas é incrível, muito bom. Cheguei a lugares que não imaginei chegar tão cedo. Eu sou muito nova, tenho só 24 anos. Tenho medo de não ser levada a sério por ser mulher e muito jovem”, contou.

“O próximo passo é continuar trabalhando muito e ter um programa diário, quero muito realizar isso, tenho muita vontade. Ao vivo, porque gosto de fazer televisão assim, é um objetivo para realizar lá pra frente”, acrescentou.

A ruiva finalizou a conversa falando sobre a oportunidade de ter apresentado um programa diário da Globo, o Plantão BBB.

“Demorou um pouco para entender a grandiosidade daquilo. A minha cabeça não desenganchou isso. É o tipo de coisa que precisamos encarar. Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar”, refletiu.

Cabe lembrar que os boatos envolvendo a saída de Tiago Leifert do BBB tiveram início após ele ter sido convocado pelo canal para substituir Fausto Silva na apresentação do Domingão do Faustão.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›