Ana Clara revela que fugiu da polícia por medo de ser presa e dá detalhes

Ana Clara Lima relembra experiência que envolveu polícia nos EUA (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A apresentadora da Globo Ana Clara Lima foi uma das convidadas da última edição do Que História é Essa, Porchat?. Durante o bate-papo, a ruiva revelou uma situação inusitada que viveu nos Estados Unidos, quando morava no país em um intercâmbio.

Segundo a jornalista, tudo aconteceu quando ela saiu com dois amigos que fez por lá. “A gente foi pra uma balada. Eles estavam com maconha. Eu não uso droga, não tinha experimentado, mas estava ali, pensei ‘por que não?’. Aí fumamos, bebemos, pegamos o carro e saímos dirigindo“, começou.

A ex-BBB explicou que não conhecia os amigos há muito tempo, mas se sentiu confortável e participar da aventura. “No meio do caminho, ‘bateu’. Deu uma bad trip e eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral, como se os prédios estivessem balançando. E aí eu pensei: ‘Eu tô sendo sequestrada’. E aí eles começaram a entrar em desespero“, contou.

A global disse que o veículo parou em um posto de gasolina, onde estavam alguns policiais. Com medo, ela saiu correndo para fora do carro e começou a grita. “Eu gritava ‘no, no, no’, mas eles me enfiaram dentro do carro“, lembrou.

A polícia chegou e eles algemaram o Pedro e a Roberta. Eu tive um lapso de consciência e pensei: ‘Putz, sou menor de idade!’. Quando o policial chegou para falar comigo e eu saí correndo. Enquanto isso, o Pedro e a Roberta sendo interrogados e a Roberta deu de doida, disse que não sabia falar inglês e o Pedro falou: ‘a gente não conhece essa menina'”, contou, rindo.

Aí veio o pior. Eu não sei porque, mas eu disse que fui sequestrada mesmo. O policial pediu meu passaporte, mas eu vomitei nele. Foi nesse momento que ele percebeu que eu estava bêbada“, finalizou Ana Clara, contando que estava muito nervosa. Os guardas pediram então que os amigos a levassem até a sua casa em segurança.

Em seguida, ela ainda revelou que continua amiga dos dois companheiros de viagem.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›