Ana Flávia Cavalcanti conta detalhes impressionantes sobre nova série para o streaming

Ana Flávia Cavalcanti
Ana Flávia Cavalcanti conta detalhes impressionantes sobre nova série para o streaming (Imagem: Reprodução / Streaming)

Ana Flávia Cavalcanti é uma atriz cheia de trabalhos importantes em seu contrato com a Globo. A atriz esteve em várias tramas de sucesso na emissora e tem muito mais pela frente. Agora, ela está no elenco da série Santo Maldito, do Star+.

Sua personagem será Maria Clara, uma mulher casa com um ateu, personagem de Felipe Camargo, mas que também não tem crenças. Temas importantes como a intolerância religiosa serão abordados na produção. Segundo a atriz, a trama acabará mostrando algumas situações chocantes.

Depois que ela entra em coma, Reinaldo, seu marido, fica cheio de duvidas e aceita pregar em uma igreja por dinheiro. Ana Flávia Cavalcanti também grava a série Os Outros, produção da Globo. Enquanto Bocaina, seu primeiro filme também estreia nos cinemas ainda neste ano.

Veja Também

A atriz também será protagonista do filme Casa no Campo, um terror.

Ana Flávia Cavalcanti conta detalhes sobre sua nova personagem no streaming

Em entrevista para o site da Folha, a Ana Flávia Cavalcanti contou um pouquinho sobre sua personagem na série Santo Maldito.

“Eu faço a Maria Clara, uma mulher com idade próxima à minha, que tem uma filha de 18 anos e está casada há muitos anos com o Reinaldo, interpretado pelo Felipe Camargo. Eles são aquele casal meio heteronormativo que tem essa filha adolescente, e eles têm uma vida tranquila, aparentemente. Falta um pouco de dinheiro, ela parou de trabalhar para cuidar da filha e da casa”, afirmou Ana Flávia Cavalcanti.

“O que eu acho mais forte da Maria Clara é que ela é uma mulher que vai dar uma virada na própria história e vai acabar se encontrando com ela mesma no decorrer da série. Inicialmente, a gente fica pensando que ela é uma mulher que está para o casamento e nada mais, quando não, ela vai nos surpreender”, acrescentou.

“É uma personagem bem profunda, que vai fazer uma autoanálise, vai passar por um processo muito tenso —que obviamente eu não posso contar porque seria um spoiler muito forte da história. Mas eu posso contar para você que tem grandes surpresas, à medida que os episódios vão acontecendo. Ela vai primeiro entrando em contato consigo mesma, e se apresenta como uma mulher muito diferente do começo e para o final da primeira temporada”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›