Sucesso no YouTube, Kondzilla produz série para o streaming

Kondzilla
Kondzilla vai comandar série para plataforma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dono do maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 65 milhões de inscritos, Kondzilla se prepara para um novo desafio. Depois de produzir Sintonia para a Netflix, o empresário agora vai trabalhar para a Paramount+.

Ele vai ser o responsável por Escola da Quebrada, um projeto que foi anunciado durante o Rio2C por Tereza Gonzales e Maria Angela de Jesus, executivas da VIS (Viacom International Studios), responsáveis por produções do grupo na América Latina.

O produto, no entanto, ainda não teve mais detalhes sobre elenco e enredo divulgados. A ideia é que a trama seja lançada na plataforma de streaming em 2023.

Veja Também

Com Kondzilla, Globo prepara série de jovem evangélico que se apaixona por outro homem

A Globo, via Globoplay, prepara uma série que promete causar a maior repercussão. Criada pelo diretor e produtor Kondzilla, responsável por diversos clipes de sucesso no YouTube, o projeto vai abordar a história de um jovem evangélico que se apaixona por outro homem.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama foi batizada de O Filho do Amor e conta com a produção da Conspiração.

Outro destaque do projeto é que Luis Pinheiro, que foi responsável por dirigir Manhãs de Setembro, do Prime Video, da Amazon, também vai fazer parte da equipe.

Nas redes sociais, Kond agradeceu ao apoio e comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno Filho do Amor, para a Globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram”, escreveu

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›