Ana Furtado revela conselho inusitado que recebeu de Hebe Camargo após casamento com Boninho

Ana Furtado Hebe
Ana Furtado recebeu dica inesperado de Hebe Camargo um dia após casamento (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT)

Casada há 21 anos com Boninho, diretor da Globo, Ana Furtado tem muitas histórias inusitadas ao lado do companheiro. Uma delas envolve a eterna Hebe Camargo. Durante um bate-papo no programa Que História é Essa, Porchat?, a apresentadora revelou um conselho que recebeu da veterana um dia após seu casamento.

Tudo aconteceu após a global ligar para a apresentadora depois de um encontro mal sucedido e contar que estava nervosa. Ana então ouviu de Hebe: “Ah, querida. Você está nervosa, faz o seguinte: Enche uma banheira de água bem morninha, coloca muito sais, uma musiquinha bem gracinha, aí você entra na banheira, relaxa, depois você sai, coloca uma roupa bem gostosinha pro seu marido e dá pra ele gostoso“, contou Furtado, que explicou como tudo começou.

Casamento simples, 30 casais, gostoso. A gente não conseguiu ir pra lua de mel, porque o Boninho tinha trabalho no dia seguinte”, relatou, afirmando que pediu ao marido para que ao menos fizessem algo diferente e então decidiram ir para um hotel passar a noite de núpcias. No dia seguinte, Ana pediu que Boninho a levasse para almoçar. “Fui pegar um cafezinho e eu não sentia a asa da xícara, meus dedos estavam dormentes“.

Boninho falou que logo iria passar, mas isso não aconteceu. A dormência se estendeu pelo corpo. Quando eles estavam saindo do restaurante, Hebe, que Ana queria tanto conhecer, chega ao local. “Levantei, escondida atrás do Boninho, quando olho, quem é que está na entrada do restaurante? Hebe. Eu sempre tive o sonho de conhecer ela“.

Você me esconde atrás de você e não para falar com a Hebe“, pediu Ana Furtado. Contudo, a própria Hebe os avistou e foi falar com ambos. Mesmo escondida atrás do marido, Ana não escapou da saia justa. Ela pediu desculpas por não estar em seu melhor momento e ouviu de Hebe que ela conhecia seu trabalho.

Cheguei em casa arrasada. (…) Aí liguei pro restaurante para falar com a Hebe. Ela veio ‘gracinha, querida, adorei te conhecer’“, contou Ana, afirmando ter pedido desculpas e Hebe sugeriu que ela estava nervosa devido ao casamento e lhe deu o conselho inesperado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›