Mãe da filha de Xamã surpreende ao revelar atitude do cantor contra ela

Xamã
Renata Gutierrez expôs atitude de Xamã (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após expor a ausência de Xamã na vida de Hanna, sua filha com o cantor, Renata Gutierrez afirmou que o artista está movendo um processo contra ela.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou: “Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha requer o meu silenciamento”.

“Não procurou saber da filha, não respondeu mais de uma vez minha tentativa de um acordo pacífico. Mas sim com a ‘imagem’ dele ele se preocupou. Ainda não estou amordaçada!”, emendou.

Renata disparou que quando pensa que já conheceu o pior de alguém, pode vir uma surpresa pela frente.

Gutierrez lamentou tudo o que viveu nesses quase dois anos e frisou que apenas expôs a questão publicamente porque estava esgotada de tentar resolver tudo pacificamente.

“Nenhuma mãe gosta de expor questões pessoais que envolvem nossos filhos. Isto é porque pusemos na balança e entendemos que é a única forma de garantir o direito deles!“, emendou.

Xamã é detonado na web

Nas redes sociais, o comportamento do cantor foi criticado por internautas, que frisaram que além do erro do famoso, ele ainda tenta silenciar a mãe da sua filha.

Uma usuária do Instagram pontuou que cedo ou tarde as máscaras caem e é possível ver quem os artistas realmente são.

Cabe lembrar que Renata já contou que Xamã viu a filha apenas 15 vezes desde o nascimento. A pequena está com quase dois anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.